Só palhaçada

Chegou meu “A Dança dos Dragões, quinto livro da série Crônicas de Gelo e Fogo, na reedição, já que a original veio faltando um capítulo. Pois é apesar de ter um capítulo a mais, o livro é mais de um centímetro mais fino. Aparentemente, pra minimizar os custos do recall, a Leya achou por bem imprimir os livros no pior papel que eles pudessem comprar, quase aquelas folhas de biblia. Palhaçadaaaaaa! Podendo, nunca mais compro nada da LeYa, esse pessoal está de brincadeira no mercado editorial. E tem mais, a tal edição, que atrasou porque eles queriam se certificar que não teriam novos erros… O capítulo que estava faltando veio com um layout diferente dos outros capítulos… Fikdik.

 

No mais, chegou a minha Glossy box de julho.

Veio Um creme da Wella em tamanho normal. Ele é muito bom, hidratação em três minutos, meu cabelo adorou, derreteu feito manteiga, ficou macio até.

Veio um baton dailus, não pude nem formar uma opinião sobre o produto, porque a cor era horrenda, nem abri, passei pra frente.

Veio um creme depilatório veet, ele é grande, ainda não usei, mas gosto da veet, mas fica a dica que eu já recebi outra amostra de creme depilatório mês passado, só que de outra marca(Depi roll). 

Me mandaram um sabonetinho dove que é amostra grátis, não vou nem considerar.

E me mandaram um pote de purpurina branca. Só isso. Um pote de purpurina e um cartão explicando como fazer francesinha com glitter, que é tipo a pior idéia, porque o glitter não cola só no esmalte quando você põe o dedo no pote, ele gruda no seu dedo inteiro, e depois na sua roupa e seu cabelo e seu quarto., e a textura é grossa e esquisita.

Enfim, estou pensando em desassinar a Glossybox porque embora ela sempre valha mais do que custa, vem com muitas coisas que eu não preciso, melhor separar 20 reais por mês pra comprar uma novidade qualquer…

28 de agosto de 2012. Tags: , , , , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

