Eu me lembro

Ando meio nostálgica. Fico lembrando-me de quando eu tinha 17 anos. Quando as coisas pareciam tão complicadas, mas na verdade era tudo tão simples, como eu era feliz com pouco e infeliz com menos ainda.

 

Fico pensando em como eu era e como eu me tornei. Meus acertos e erros. Só estou assim… Nostálgica mesmo, pensando como o tempo passou rápido, como eu poderia ter feito diferente, como eu escolhi bem em outras coisas.

 

Não sou hoje quem eu esperava ser. Mas enfim, temos muitas expectativas tolas. A verdade é que minha evolução foi bastante boa. Naquela época eu achava que eu ia me tornar uma pessoa completamente diferente no futuro. Hoje, em contrapartida, eu estou muito perto de ser quem eu quero ser. Quero melhorar uns aspectos, claro, mas não me sinto insatisfeita comigo como eu me sentia.

 

Era bom quando eu tinha 17 anos, mas é melhor hoje. Mas não posso negar que era mais simples e alegra naquela época.

15 de maio de 2012. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

