Tristeza não tem fim. Felicidade sim.

Essa frase não é minha. É do Vinícius de Moraes, suponho, talvez do Tom Jobim. Preguiça de pesquisar. 

Estou nessa fase deprê. Acho cafona, acho adolescente emo. Mas estu, fazer o que? Tento não reclamar, tento não evidenciar. Mas estou tão pra baixo.

Achei que trabalhar resolveria todos os meus problemas, e arranjei um emprego. Ajuda, porque tenho menos tempo pra pensar na vida, mas não resolveu. Continuo bem infeliz quando não estou trabalhando. E é um negócio meio sem motivo e sem solução

Eu sou ridícula mesmo

9 de dezembro de 2011. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

