Glossy Box Outubro

Comentei no facebook: Minha Glossy box chegou!

E a mulherada ferveu. Fiz um álbum mostrando e explicando os produtos. Depois mandei um e-mail pras amigas explicando direitinho. Vou reproduzir tudo aqui, parcialmente, pra ficar registrado.

Se forem inscrever pra receber Glossy box, usem meu link, que acho que eu ganho desconto na próxima:

http://www.glossybox.com.br/convite/NDEyMDc=?utm_source=Customers&utm_medium=link&utm_term=NDEyMDc=&utm_campaign=Refer-a-friend/

Pra quem não sabe, Glossy box é um serviço que você assina, e uma vez por mês recebe uma caixinha com produtos para testar, podem ser lançamentos ou não, em tamanho normal ou miniatura. Você pode assinar e desassinar quando quiser. A cobrança é por Cartão de Crédito.

Tem o Beauty premium, que manda produtos importados por 39 reais por mês, com frete.

E tem a Beauty, que é a que eu assinei, que manda produtos nacionais, por 23 reais com frete incluso. Esse mês foi especial Natura.

Resolvi dividir essa informação com quem, como eu, pode gostar da ideia. Eu namorei a ideia de assinar por meses, e essa edição Natura foi o que faltava pra me convencer. Eu sei que a Natura é minha concorrente, mas o que vou fazer? Eu amo miniaturas e o natal está aí e eu estou desempregada. Mais da metade dessa caixinha vai virar presente de natal. Mas acredito que logo a Eudora deve colocar produtos na caixinha cor de rosa também, já que O Boticário colocou no mês de setembro.

A caixa chega do correio assimAbrindo, tem uma caixinha rosa dentro, bonitinha. Dentro dela, as coisas vêm super embrulhadinhas em papel de seda preto. A embalagem é bem cuidadosa.

Os produtos do mês foram: Uma miniatura do perfume humor de 25ml, Um óleo seve de rosas champágne de 100ml, Um lapis de olho preto da linhas faces zip, Um batom da linha faces zip na cor coral festa, Um hidratante de banho de frutas vermelhas.

Aqui só o óleo, o produto que achei mais interessante.

Os produtos todos, junto com dois produtos tamanho normal da natura que achei aqui em casa, um hidratante, o normal tem 400 ml, o que veio tem 300ml, mas são de linhas diferentes. Acho que o da caixa é o tamanho normal dessa linha de hidratantes de banho.
E o óleo Sève da minha irmã, tem 200 ml, o que veio na caixa tem 100 ml. Um filhotinho lindinho, parece ótimo para viagens.
O humor tem 25 ml, ótimo tamanho pra bolsas.

O batom tem uma cor meio rosa, meio laranja, muito cintilante. Usei hoje, mas não achei minha cara. Jamais compraria. Mas o bom disso é que eu experimento coisas diferentes, porque tenho muitas coisas meio iguais

O batom de mais pertinho

10 de novembro de 2011. Tags: , , , , . Beleza.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

