Sonhos

Sonhos são uma coisa engraçada. Eu sonhei que estava na casa da minha avó e pegava o carro da minha mãe para buscar minhas coisas de venda de cosméticos, mas esquecia quase tudo, e ficava querendo voltar novamente.

 

Depois meus pais saiam e eu ia correndo atras, eles me viam, e davam ré. Eu perguntava se eles iam em casa, ela dizia que sim e ia embora. E eu ficava aborrecida, porque também tinha que ir pra casa.

 

Repentinamente, a rua se enche de pessoas indo fazer enem. Alguns iam fazer a prova na casa da minha avó, e eu fiquei impressionada com como eles se adiantavam. Meu plano era simples: Esperar algum candidato descer de um taxi lá e pegar esse mesmo taxi para ir ao meu local de prova. Nesse meio tempo fiquei sabendo que, depois de ir em casa, minha mãe ia pra minha bisavó, muito perto do meu local de prova. Fiquei ainda mais brava. E então fiquei apreensiva, porque meu local de prova era muito longe, e o trânsito estaria horrível.  Comecei a ficar muito preocupada, o campus da Newton é muito longe. Aí eu acordei.

 

Agora as considerações. Que diabos esse pessoal fazia prova na casa da minha avó?

 

Eu NÃO vou fazer Enem no campus da Newton que é perto da minha bisavó. Lá foi onde eu fiz OAB. Mas os sonhos não são completamente sem pé  nem cabeça, visto que eu farei Enem em outro campus da mesma faculdade. Engraçado isso tudo, afinal eu nem sabia que eu, subconscientemente, estava preocupada com Enem

21 de outubro de 2011. Devaneios.

One Comment

  1. Mayra replied:

    Tava lendo um outro texto seu, e acabei neste. Peço desculpas mil por me intrometer, mas me tocou algumas coisas que vc colocou por aqui. Então, lá vai minha pergunta de psicóloga de butiquim sobre o seu sonho que vc acha tão estranho. Vc percebeu que sempre que alguém tá indo, vc tá voltando ou vice versa? E porque quando seus pais estavam na casa da avó vc esquecia tudo e sempre queria voltar, mas quando eles saíam e iam para a bisavó os concorrentes do Enem apareceram para uma prova que vc dizia que não era a sua pois a sua era onde os seus pais estavam?
    De qualquer forma, não fique tão preocupada o tempo todo com o que os outros pensam, ou que vc atrapalha, ou que vc tem que sair do caminho de um noivo para que “ele” seja feliz e vc infeliz. Apague este comentário se odiar. Mas torço por vc.
    Mayra

Deixe uma resposta

Trackback URI

