Virando

Sofro de insônia. Ou só deixei meu sono se desregular demais, não sei. De vez em quando viro uma noite na esperança de que  no dia seguinte eu entre nos eixos, esteja tão cansada lá pelas 10 horas que não tenha como não dormir. Fiz isso na semana passada, e no dia seguinte dormi às 3, como sempre. Hoje eu ia fazer isso, mas cometi o pior erro: troquei o dia pela noite. Dormi o dia inteiro.

Que erro, que burrice.

Mas vou tentar dormir assim que voltar do cursinho.

Porque é tudo uma questão de hábito. Alimentação, sono, exercício, tudo uma questão de hábito.

Basta olhar pra minha vida e ver que eu estou desregrada, como errado, durmo errado e estou sedentária.

Preciso mesmo de uma revolução na minha vida, Vou  dar uma olhada na dieta sem dieta de novo, um livro sobre a mudança de hábitos.

10 de outubro de 2011. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

